Pular para o conteúdo
Início » Costela em pedaços, Fácil de fazer

Costela em pedaços, Fácil de fazer

A Costela em pedaços

Costela em pedaços

Costela em pedaços

Oii gente! Eu sou a Docinho e hoje vou ensinar para vocês esta receita de costela em pedaços que ficou maravilhosa e é super fácil de fazer.

Lembrando que eu sempre estou trabalhando bastante para garantir a vocês os melhores passo a passo de como fazer suas receitas de forma fácil, simples e rápida. Espero que gostem da receita de hoje, pois, tudo é feito com carinho e sua participação é de muita importância a pra mim. Então, vamos lá para o passo a passo.

Ingredientes:

🔴 1 kg de costela bovina em pedaços;
🔴 1 cebola grande picada;
🔴 1 colher de sopa de sal grosso;
🔴 100ml de água;
🔴 Azeite;

Modo de preparo

Adiciona um fio de azeite e forre o fundo com cebolas. Coloque a costela e o sal grosso. Repita as camadas. Adicione 100ml de água. Após pegar pressão abaixe o fogo, conte 30 minutos e desligue. Quando a pressão sair retire a carne da panela e com uma concha elimine o excesso de óleo do fundo.

Retorne a carne para a panela, misture com o molho e ferva por 1 minuto. Como resultado você terá uma carne em pedaços deliciosos. Eu fiz e sinceramente, eu vou fazer essa receita sempre que puder.

Então é isso gente, espero que eu tenha ajudado vocês com mais uma receita e acredito que tenha ficado uma delícia!😋E se vocês tiverem interessem em compartilhar com os amigos e amigas ou deixar seu comentário é só rolar para baixo que você verá essas opções além de outras receitas (sem falar que isso me ajuda bastante). E lembre-se de não ficar triste porque não deu certo da primeira vez, isso acontece até mesmo com os maiores chefes. Um grande beijo e até a próxima!😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.